quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pacto Da Riqueza De Don Juan


POSTE OFICIAL 
 01/12/2013
Ultimas Notícias.
NOSSA PÁGINA DEDICA
----------------------------------------------------------
PACTO 777 NÃO ESTARÁ MAIS EM FUNÇÃO DE ATENDIMENTO A CONSULTAS ESPIRITUAIS DEVIDO A GRANDE PERDA DO GRANDE  MAGO SALEN.
VEJA TUDO SOBRE A DESPEDIDA DOS DISCÍPULOS E SEGUIDORES A SUA CONDOLÊNCIA NO FINAL DO POSTE COM ACESSO EXCLUSIVO DOS ÚLTIMOS MOMENTOS DO MAGO SALEN DOS ANJOS NO PORTAL DE ATENDIMENTO COM
DEPOIMENTOS DE SEUS FILHOS QUERIDOS ABERTO AO PÚBLICO.
CONFIRA FINAL DA PÁGINA ABAIXO NA
ÁREA EXCLUSIVA RESERVADA PARA SEUS VERDADEIROS SEGUIDORES E DISCÍPULOS
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Faleceu nesta manhã um dos maiores espiritualistas de atendimento a Estudos da Cultura Mundial de Mística,Do Instituto Don Juan - Portal de Esoterismo, conhecido em assistência online por Pacto ( 777 ).
Aos 51 anos de idade hipertensão
Teófilo de Azevedo conhecido Por Salen dos Anjos  como nome de batismo pela ordem de sua crença do centro espiritual  pelos seus discípulos seguidores como gostava de ser chamado.

COMENTÁRIO
Página aberta sobre Teófilo Azevedo
Vindo de origem Mexicana .
Teófilo conhecido como Mago Salen ,Conselheiro Espiritual descendente de mexicano
Gostava do que fazia pregando sempre a sabedoria de sua doutrina que eram raízes de seus avós , trabalhou na Polícia como agente e saiu depois de 4 anos após a perda de sua esposa Lucy Rold.
Cresceu no Brasil  com seus pais ,participou de palestras abertas sobre  Filosofias e Pscicologias que era o que mais gostava de saber em conhecimento para entender o ser humano.  Ajudou e participou a fundação de uma loja maçônica no estado do Amazonas
Na região de Anamã,Estudou Pajelança  com os índios brasileiros do qual ele se orgulhava muito. Sua rotina era sua viagem de Campinas a Anamã e de Anamã a Campinas.
Aprendeu Xamanismo no templo Mexicano de Juan do qual ele respeitava muito e que pregava as doutrinas  e conspirações Cristianístas, Hinduístas e Satanístas ao mesmo tempo. Era apaixonado por Forças ocultas dos Xamãs Andinos.Aprofundou em vários conhecimentos.
Sempre prestou assistência a quem pedisse a mão. Humilde de personalidade solidária sério
Em seus conselhos e brincalhão e chato para quem os conheceu, espalhou ensinamentos a Lei da Atração ou Lei do Universo com conhecimentos de maçonaria divulgando na internet seus conhecimentos e conselhos em formas de provérbios em vários sites.
Nossa Homenagem
Nós da Empresa EBN vos saudamos com esta divulgação mestre Salen a o blog pacto 777 criado em 2011.
Sentiremos sua Falta, se despediu sem nos dizer adeus, mas nos deixou alem da saudade a certeza entre erros e acertos que tudo é passageiro e que sua riqueza vinda do espírito era maior que seu coração por tantas pessoas que você  ajudou sem mesmo conhecer a muitos, nos recordará para sempre que nosso espírito pode sempre ir mais alem quando temos amor no sincero no coração, pois sempre podemos brilhar com seus ensinamentos em nossos corações aprendendo a sermos melhores e evoluídos a cada dia porque o amor é a maior magia quando se dedica a um projeto construtivo,que o Grande Arquiteto do Universo tenha orgulho de sua passada aqui entre nós.
Pedimos a todos os Discípulos e amigos internautas conhecidos e apenas participantes iniciais  que adquiriram os livros das doutrinas!Para que nunca se acabe a força dos Orquizidistas  para a profecia da igualdade humana continuar  a ser realizada, que o Orquizidismo de suas revelações sejam para os que precisam das chances de se encontrarem e mostrarem  a si mesmos que cada um pode ser capaz de melhorar, por mais que seu passado seja escuro, nunca olhe para traz ou pense nos erros ,mas olhe para o futuro da geração, educação cultural de crenças e raças estão em primeiro lugar para que aja sabedoria e trabalho,respeito ao semelhante em vez de racismo , lute para um mundo construtivo em família, considere cada semelhante como seu irmão,o amor gera amor em Paz de consciência e Espírito.
INSTITUTO DON JUAN
MOSTRA  COMO FOI A VIDA DO ATENDENTE  SALEN.
Mais que um amigo,um exemplo de ser humano você foi para muitos.
SALEN! ONDE ESTIVER!RECEBA NOSSA SINCERAS PALAVRAS COMO FORMA DE ORAÇÃO , EM NOSSOS CORAÇÕES E PENSAMENTOS VOCÊ SEMPRE EXISTIRÁ ETERNO SALEN.
Em homenagem a todos que o amavam.

Um momento infinito de eterna gratidão e respeito em sua memória querido Salen por,amigos,parentes,conhecidos e seguidores de sua doutrina. 
PARA O ATENDIMENTOS DE MUITOS PEDIDOS FEITOS
RESOLVEMOS PUBLICAR EM NOME DE TODOS SEUS SEGUIDORES O DOCUMENTÁRIO ABAIXO 

DEPOIMENTOS

 Salen! você foi importante em minha vida,mais que um amigo um pai que não tive



Também estou de luto



grande conselheiro  agora meu coração está vazio sem você.

Vamos sentir saudades


Meu eterno amigo 


Consideração de uma seguidora iniciante


Salen salvou meu casamento,só tenho que agradecer,obrigado por tudo mesmo,porque sei que ele era competente e me ajudou mais que qualquer outra pessoa,  um bom conselheiro
 e insubstituível  foi esta  grande pessoa pra minha vida.


Era tarde e muitos ainda não acreditavam ou não sabia que Salen já não estava entre nós.
felizmente seria se fosse um trote,mas realmente ele se foi como qualquer ser humano pela vontade do universo celeste.



NOTA 10 ETERNO SALEN

Estou sempre do lado de vocês  - quero que continuem,,,,,



Ultimo acesso de conversa feito por Salen via email.

Em suas ultimas palavras, mestre Salen demostrava que não estava se sentindo bem,é difícil de acreditar que ele se foi, todos nós sentimos por tudo isto .( INSTITUTO BLOG) 



SEM PALAVRAS PARA DIZER

REALIDADES SÓLIDAS
Suas qualidades de atendimento
 de Mago e conselheiro não poderá ser substituída por ninguém,porque você tinha nascido com o dom de realizar transformações nos corações
e na vida de muitos que você ajudou.Nossos sentimentos para que faça uma boa jornada no mundo espiritual.
TAKUMÃ

TRABALHOS E ATENDIMENTOS FEITOS EM VIDA POR MEU QUERIDO IRMÃO
MODELO DE UMA PESSOA HUMANA
COM TODOS SEUS PROBLEMAS DE SAÚDE SE FEZ FORTE PARA COM SEUS FILHOS QUANDO EM MOMENTO DE TRABALHO,DEDICANDO TEMPO A CENTENAS DE PESSOAS ABANDONADAS E REJEITADAS ONDE UMA LUZ ELE FAZIA BRILHAR.
CONFIRA ALGUNS ANEXOS FOTOLOGADO ABAIXO PARA VER QUEM FOI ESTE MESTRE DOS MAGOS QUE MERECE
NOSSA ETERNA GRATIDÃO E RESPEITO A SUA PESSOA E A SUA FAMÍLIA QUE  SEMPRE FOI SEUS FILHINHOS APRENDIZES NA DOUTRINA UNIVERSAL
DE TODOS OS CONHECIMENTOS REUNIDO A CULTURA DE UM CÉREBRO
CHEIO DE CONHECIMENTOS UNIVERSAIS
ENTRE CRENÇAS,TEORIAS E MATEMÁTICA RESPEITANDO AS OPINIÕES DAS PESSOAS MESMO NÃO PODENDO AGRADAR A TODOS, ELE COMPREENDIA O PONTO DE VISTA DE CADA UMA DELAS,SEMPRE EDUCADO SABIA OUVIR  .
  SUAS DIVERSIDADES A OS MEMBROS
MOMENTOS DE ALEGRIA DEDICADOS E COMPARTILHADOS NA TRANSPARÊNCIA
DE UM SER HUMANO ILUMINADO.
----------------------------------------
FATOS 

Bem humorado até nas horas difíceis 
FATOS ANTERIORES



EXPLICANDO TUDO CERTINHO

Motivos para ser guerreiro e não desistir,porque a vida é feita de muita luta é a Saber esperar e ter muita fé mesmo que pareça tudo escuro,mesmo que você lutou e está sem forças
mesmo que as coisas pareçam ser impossíveis.
um exemplo abaixo dedicado em um momento que parecia tudo perdido e um positivo de fé vem como resposta.
continuação .......

Mais um obrigado sincero




Mais um agradecimentos e depoimentos 
1 (VIA MOVEL)

Oi meu nome é (Anônimo) , não vou falar o resto do meu nome se não minha esposa descobre
Que eu pedi ajuda do instituto para  reconquistá-la de novo.
Eu cheguei a divorciar dela,ou melhor ela divorciou de mim.
Fui pedindo ajuda e  toda orientação foi dada pelo pacto777 até que depois de alguns meses com muitas tentativas conseguimos reatar nosso namoro.
Estou junto com ela novamente só que agora não tenho a quem pedir conselhos, Porque aquele email já não se atende mais por causa do falecimento do salen, ele era tudo pramim.
Eu dou nota 1000 por tudo que me fizeram.

(Anônimo)

                  2  (VIA MOVEL)


 E agora?  Nunca mais teremos aquele que nos ajudava de verdade????.

Quantas vezes ele reuniu discípulos para ajudar minha família!
Lembro que me faltava até o gás de cozinha  e ele me ajudou.
E agora?   Se a ........ tiver amor no coração sua consciência a estas horas está pesando e martirizando ela por ter feito tanta confusão.
O Salen era tão bom comigo,as vezes eu incomodava tanto ele que enviava uns 30 emails para ele, coitado acho que ficava doido. Sinto falta dele também  porque parecia até ser da família, conhecido de bastante tempo,parecia que conhecia a minha alma mais do que eu mesma.
Talita


2 ( VIA MOVEL RESPOSTA CANAL 2)



 EX-DETENTO CONCORDO COM VC, EU TAMBEM OBTIVE AJUDA DELE,NO COMEÇO EU DESCONFIAVA DELE
 ATE FALAVA QUE O INSTITUTO ERA DE BOSTA E UM DIA ELE ME ENVIOU UMA PALAVRA ASSIM QUE CAIU NA MINHA  IDÉIA QUE NÃO ESQUEÇO ATÉ HOJE, E FOI ISTO QUE ME FEZ MUDAR,PORQUE ELE ERA MUITO HUMANO MESMO E AUTORITÁRIO.
ELE ME ESCREVEU ASSIM:
TODAS AS PESSOAS MALANDRAS E MAL INTENCIONADAS ACHAM QUE TODO MUNDO É IGUAL  A ELA QUERENDO TIRAR VANTAGENS SOBRE OUTRAS PESSOAS, ACHAM QUE TODOS PENSAM IGUAL A ELA,POREM EU TE ENVIO TODOS OS MATERIAIS SEM COMPROMISSO PARA VC,PORQUE VC ESTÁ PRECISANDO,PORQUE ESTE PEQUENO VALOR QUE TE PEDI ERA PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS,NÃO PRECISO DO SEU DINHEIRO,PORQUE SOU APOSENTADO, SE O MUNDO É INGRATO COM VC NÃO VENHA ME BOTAR CULPAS. MEU AMIGO PARE DE PENSAR ASSIM QUE SE NÃO VC ESTARÁ A PONTO DE ACHAR QUE SUA FAMÍLIA TAMBÉM ESTÁ CONTRA VC. VC PRECISA SE TRATAR FILHO, SE QUISER MINHA AJUDA LEIA OS ARQUIVOS QUE EU PREPARAR PARA VC E O COLOQUE EM PRÁTICA.
VC PENSANDO QUE ESTÁ ME AJUDANDO,NÃO ESTARÁ AJUDANDO A MIM MAS A MINHA FAMÍLIA,POIS A MINHA FAMÍLIA É CADA UM DE VCS QUE ME PROCURAM,VC VÊ MALDADE ONDE NÃO EXISTE, VC NÃO ME AJUDARÁ DESTA FORMA QUE VC ESTÁ IMAGINANDO MAS ESTARÁ AJUDANDO A UM DISCÍPULO,UM IRMÃO,UMA IRMÃ QUE SÃO VCS PRÓPRIOS,ESTA É MINHA DOUTRINA,INDEPENDENTE DESTES ARQUIVOS DE LEITURAS, SALEN

ENTÃO NA HORA EU FIQUEI COM RAIVA DELE, MAS DEPOIS DE UMA SEMANA ESTAVA LÁ MEUS PAIS CHORANDO POR MIM, FORAM ME VISITAR  NAQUELA PRISÃO E O PRIMEIRO PENSAMENTO FOI QUE ELES ESTAVAM CONTRA MIM E ESTE ERA O MOTIVO DEU ESTAR LÁ,MAS DEPOIS DO TEMPO QUE EU ME SENTIA ASSIM EU ME RECORDEI DAS SÁBIAS PALAVRAS DO MESTRE E TUDO FICOU CLARO,PORQUE QUE EU FICO SOMENTE TENTANDO CULPAR AS PESSOAS! SE NA VERDADE SOU EU O CAUSADOR DOS ERROS QUE EU MESMO FIZ?
EU PROCUREI ERRAR E ERREI, AGORA SEI QUE MEUS PAIS ME AMAM E SEI QUE ELES QUEREM QUE EU MUDE PARA A MELHOR E QUEREM O MEU BEM.
E FOI AÍ QUE SAÍ COM UM AR DE ESPERANÇA,PROCUREI UM EMPREGO,MINHA MÃE ME FEZ A BARBA E ME PASSOU A ROUPA E FUI PARA UMA ENTREVISTA. CHEGANDO LÁ ME BATERAM COM A PORTA NA CARA, ENTÃO RESOLVI ESCREVER PARA O INSTITUTO 777

E ENTÃO O MESTRE RESPONDEU, VC EXISTE FÁCIL DEMAIS FILHO, E ME MOTIVOU BASTANTE E FOI AÍ QUE VOLTEI NOVAMENTE A EMPRESA E CONVERSEI COM O DONO DIRETAMENTE E EXPLIQUEI MINHA SITUAÇÃO. NO FINAL DE TUDO  ESTOU TRABALHANDO NESTA EMPRESA ATÉ HOJE E O GERENTE DA EMPRESA QUE ME VIROU AS COSTAS JÁ NÃO TRABALHA MAIS LÁ.
SALEN AONDE ESTIVER EU  VOU SEMPRE LEMBRAR QUE VC ME AJUDOU E MUITO.

(VIA MOVEL 3)

  Gracias mucha gracias, yo completei mi tavien uno seunos  por tuyas palabras  nui pacto
Do quale me engrandecie los rituales mucho fuerte que mi lebanto yo que estavas acostado em una enfermidade, ento me ecertaro uno pinguito de una cojer de chá e yo mi senti em cielo.  Agradecidos  por todos los pactos las mi baby agradece tanvien.
Angel Cruz

ESPERANÇA
HUMANO E HUMILDE PENSANDO SEMPRE NO PRÓXIMO
FOI SEMPRE LEVADO EM CONSIDERAÇÃO NOSSO MAGO AMIGO COMO UM GRANDE MESTRE DE TODOS OS TEMPOS

ETERNO  TORCEDOR DE TODOS

ETERNO AMIGO DE TODOS PARA SEMPRE A SAUDADE VAI FICAR
SEUS CONSELHOS NÃO SE PODE MAIS OUVIR NA MORADA DO SILENCIO ETERNO

DESCANSE EM PAZ

NÃO TERIA COMO COLOCAR TODO OS PEDIDOS NO POSTE EM HOMENAGEM AQUI COMO MUITOS DE VOCÊS PEDIRAM ,MAS 
DEIXAMOS  NOSSO MUITO OBRIGADO A CADA UM DE VOCÊS QUE SALEN OLHE POR TODOS NÓS  FILHOS DO SOL

(COMENTÁRIO BLOG INSTITUTO DON JUAN)
NÃO  FORAM DIVULGADOS OS DADOS PESSOAIS DE ACORDO COM A REGRA E COM A LEI QUE SEM AUTORIZAÇÃO OS DADOS MANTERÃO E PERMANECERÃO EM SIGILO ABSOLUTO.
AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO DE CADA UM PELO RECONHECIMENTO AO ATENDENTE SALEN.
EM NOME DE TODOS NOSSO SINCERO ABRAÇO EM TODOS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
VER OUTRAS PÁGINAS
BLOG DIVULGA

MINUTOS DE SABEDORIA DOUTRINÁRIA
MAGIA BRANCA-XAMANISMO-FRATERNIDADE
Para quem quiser fazer uma boa ação, faça uma doação de acordo com sua consciência
Para ajudar algumas pessoas e uma entidade após baixar os arquivos de estudos se o arquivos forem de bons grados e se você reconhece como uma ajuda a sua evolução mental! Pedimos entre os discípulos e discípulas  ativas que continuem a ajudar uns a os outros retornando a página(Confraternidade é o caminho certo deixado por Juan) Amados irmãos não pensem nisto como comercio ou em si próprio,mas pense no bem do seu próximo primeiro,faça o bem a seu próximo e deseje todo bem deste mundo construtivo a cada ser para que sejas também retornados da mesma forma,pense no que você não gostaria que fizessem com você, e pense no que você gostaria que as pessoas desejassem de bem para você ,mas antes pense no oposto, então você terá consciência em seu espírito para longe da corrupção e do mal. Pensar  assim sempre que pode haver esperança e dias melhores ao futuro da humanidade,para que vivas bem os netos dos seus netos,para que respeitem uns aos outros respeitando a natureza e o seu universo e mundo em que vive.
UNIVERSO DO XAMANISMO
http://www.xamanismo.com.br/Aldeia/SubAldeia1191865063

SERVIÇOS CONTATOS AMERICA LATINA
FAZER PACTO BRANCO ANGELICAL

Pacto Branco Lança Bênçãos quebra maldição.

 Possibilita uma aceitação espiritual de auxilio. BAIXAR:
https://tdfgs000AQjkvDc




Tel. 555806-2424
México          
Título
BLOG  TÍTULO - FIQUE RICO EM 24 HORAS
Direitos reservados

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.